Roteiros Feministas na cidade de Lisboa
Roteiros Feministas 1Domingo, 20 de Janeiro às 14h30 - O CCIF estará fora de portas através dos Roteiros Feministas na cidade de Lisboaque pretendem quebrar os muros do esquecimento a que têm sido votadas as mulheres, porque elas estiveram lá: nas ruas, nos comícios, nos salões literários, nas tertúlias, nos centros escolares republicanos, nas associações, nas redacções dos jornais, nos cafés, nos parques, nos tribunais, nos teatros e nas barricadas da Rotunda desta cidade de Lisboa, na madrugada de 5 de Outubro de 1910.

O donativo é de 10€ por pessoa (adultas/os e jovens a partir dos 15 anos). Descontos: 15 % para associadas CCIF/UMAR, estudantes e investigadoras/es em Estudos sobre as Mulheres/Estudos de Género/Estudos Feministas.

Inscrição prévia para: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Esta é uma iniciativa do Centro de Cultura e Intervenção Feminista CCIF/UMAR e nasceu do projecto " Memórias e Feminismos: Mulheres e República na Cidade de Lisboa" em parceria da UMAR com a equipa de investigação Faces de Eva-Cesnova/UNL.