Campanha feminista anti-austeritária
campanhafeminista anti austeridade

Caras companheiras e caros companheiros,

A 8 de Março de 2012, foi lançado para recolha de subscrições pela Marcha Mundial de Mulheres - Portugal e pela UMAR - União de Mulheres Alternativa e Resposta (Portugal), e também integrada na Campanha Europeia da Marcha Mundial das Mulheres sobre os impactos da crise na vida das mulheres, o protesto feminista anti-austeritário. O protesto contou com centenas de subscrições individuais e colectivas, de vários países. Procurando potenciar estas duas iniciativas pretende-se lançar uma campanha europeia que mobilize movimentos sociais - feministas e outros - com vista à construção de uma resposta feminista anti-austeritária.

Nesse âmbito, a Marcha Mundial das Mulheres - Portugal e a UMAR (União de Mulheres Alternativa e Resposta) convidam-te a participar num encontro que se realizará a 15 de Julho e que terá por principal objectivo o de preparar a implementação da campanha em Portugal.

De modo a podermos organizar a documentação e os almoços, pedimos confirmação de participação até dia 12 para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , 218873005.

pdfEnquadramento »» | pdfPrograma »»

 

Agradecemos à Sandra Bernardo duas das fotografias da sua autoria e à Catarina Leal, designer.

campanhafeminista

campanhafeminista idosojovemmulher

campanhafeminista megafone

campanhafeminista metro mulher e filho