Mestrado em Estudos sobre as Mulheres E-LEARNING
MEM Cartaz 2011-2013MESTRADO EM ESTUDOS SOBRE AS MULHERES

Candidaturas 2012-2014

Está a decorrer, até 18 de Junho, a candidatura ao 11º curso do Mestrado em Estudos sobre as Mulheres da Universidade Aberta.

Este mestrado, pioneiro em Portugal, foi criado em 1994 e funciona, presentemente, em regime de e-learning. A igualdade entre mulheres e homens constitui um dos grandes desafios internacionais, presente nos Objectivos de Desenvolvimento do Milénio (ODM) da ONU. Este mestrado permite aprofundar a investigação neste domínio de estudos e desenvolver competências profissionais e de decisão para a implantação de Políticas para a Igualdade que tenham em conta os aspectos relacionados com o género na vida social e cultural, em relação com outras desigualdades sociais.

O curso funciona totalmente em regime de e-learning, permitindo construir conhecimento e partilhar experiências numa comunidade de aprendizagem diversificada e operando em diferentes contextos sociais e culturais que esta modalidade de ensino oferece.

Todas as informações sobre o curso e documentação necessária para a candidatura podem ser consultadas em: www.univ-ab.pt/guiainformativo »».