Dilma Roussef 1A UMAR - União de Mulheres Alternativa e Resposta é uma das entidades aderentes da Conferência com Dilma Rousseff "Neoliberalismo, Desigualdade, Democracia sob Ataque" a ter lugar esta 4.ª feira às 18h30 no Teatro da Trindade em Lisboa, promovida pelo Teatro da Trindade, Fundação José Saramago, Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra e Casa do Brasil de Lisboa.

Um momento único para ouvir uma das vozes mais importantes da América Latina. Em 2016 a presidente Dilma Roussef, sofreu um duríssimo golpe político através de um processo de impeachment, liderado por um movimento profundamente sexista, classista e conservador, que conta no seu seio, alguns líderes simpatizantes com a ditadura militar brasileira (1964-1985).

Entrada livre, sujeita à lotação da sala. Não há reservas de lugares - Limitado a 2 bilhetes por pessoa.

Os bilhetes podem ser levantados na bilheteira do Teatro da Trindade a partir de 14 de Março, das 14h às 20h, e no dia 15, a partir das 14h.
Além de aproximadamente 430 lugares colocados à disposição na sala, haverá no foyer uma tela gigante para quem não conseguir obter convite para a sala.