UMAR apoia One Billion Rising Lisboa | Estação CP do Rossio, 8 de Março, 19h00
Poster OBR Lisboa 26Feb2017 1Pelo Fim da violência contra as mulheres!! Mil milhões de mulheres de todo o mundo e aqueles que as amam vão levantar-se, sair, dançar e exigir um fim para esta violência. É a proposta para o próximo dia 8 de Março, na Estação Ferroviária do Rossio às 19h00, onde actuarão as/os seguintes artistas: Kika Cardoso; Darko e Artistas The Voice Portugal (Francisco Murta, Trio Edna, Sérgio Alves, Márcio Vicente, Vera Lima, Jaime e Nuno Batista, Inês Hudson, Ana Vasconcelos, Luís Cruz, Raquel Monteiro e trio LIAC).

Uma co-organização: Changing Wave e da Câmara Municipal de Lisboa, com o apoio da UMAR - União de Mulheres Alternativa e Resposta e outras organizações como: Amnistia Internacional, Associação de Apoio à Vítima (APAV), Associação Portuguesa de Mulheres Juristas (APMJ), Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG), ILGA Portugal, OIKOS, Rede Ex-Aequo, Por Todas Nós, Welcome People & Arts, Com Calma, Sapana, Corações com Coroa, P&D Factor, Capazes, Chapitô.