WOMEN TALKS, 8 de Março das 10h às 18h na Reitoria da Universidade de Lisboa
thumbnail CIG DiaInternacionaldasMulheres Convite

No âmbito das celebrações do 8 de Março - Dia Internacional das Mulheres, a UMAR - União de Mulheres Alternativa e Resposta colabora com a CIG - Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, a Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres, as Capazes no evento "WOMEN TALKS", que terá lugar na Reitoria da Universidade de Lisboa, entre as 10h00 e as 18h00.

Entrada gratuita, mas com inscrição para: http://bit.ly/2lndYiX

Serão 14 workshops, organizados em sessões paralelas por ONG na área da igualdade de género e da luta pelos direitos das mulheres (2 deles promovidos pela UMAR).

No final, terá lugar uma conferência proferida pela Oradora Convidada, a norte americana Sarah McCarthy Welsh, Diretora Executiva do Massachusetts Women's Political Caucus, organização promotora da Women March For America no Estado de Massachussetts, a 21 de Janeiro deste ano.

A intervenção de Sarah NMcCarthy Welsh poderá ser seguida, em Livestream, na página de Facebook da CIG.