UMAR denuncia declarações sexistas, proferidas na televisão por taxista e advogado
goucha 1

Através de canais da nossa associação, nomeadamente das páginas de Facebook, UMAR e UMAR.Assédio, acompanhamos e divulgamos diariamente notícias e artigos nacionais e internacionais, chamando sempre a atenção e denunciando casos discriminatórios, como as polémicas, ofensivas e sexistas declarações de taxista em directo e de advogado num programa matinal. Infelizmente, a cultura da violação e o sexismo continuam bastante vivos na nossa sociedade e continuam a ser veiculadas na televisão e outros órgãos de comunicação.

taxixtaPor estes motivos, partilhamos posição da UMAR relativamente a estes casos, publicada no dia 12 de Outubro no Delas.pt.

Ler notícia: http://www.delas.pt/comissao-para-a-igualdade-de-genero-apresenta-queixa-contra-taxista/

Acompanhar estes e outros casos/notícias em: www.facebook.com/UMARfeminismos/ e www.facebook.com/UMAR.Assedio/ e Comissão para a Igualdade de Género apresenta queixa contra taxista