MARÉ FEMINISTA NO 25 de ABRIL | LISBOA E PORTO
Vem aí o 25 de Abril e este ano as nossas causas não podem deixar de estar juntas numa Maré Feminista que desfile em conjunto na manifestação do 25 de Abril. Cada associação com a sua identidade própria, com as suas próprias bandeiras e faixas, mas numa onda de contestação contra todas as discriminações que persistem no mundo e no nosso país.
Junt@s com a força dos nossos protestos.

cartaz mare feminista

Em Lisboa, a UMAR - União de Mulheres Alternativa e Resposta; Por Todas Nós - Movimento Feminista; Associação Plano I; ILGA Portugal; Las Piteadas; Capazes; Assembleia Feminista e Festival Feminista de Lisboa convidam a integrar esta onda.
Ponto de encontro de Lisboa: 25 de Abril, 14 horas, junto ao Hotel Fénix, Marquês de Pombal.

No Porto, a UMAR - União de Mulheres Alternativa e Resposta e outras organizações convidam à participação na Maré Feminista.
Ponto de Encontro do Porto: 25 de Abril, 14h15, no Largo Soares dos Reis, em frente à Padaria Pão Fofo.

*O nome Maré Feminista é também uma forma de homenagear Marielle Franco que se auto-apresentava como "cria da Maré" nome da favela do Rio de Janeiro que viu crescer esta singular feminista e lutadora pelos direitos humanos.