Actividades da UMAR no país no âmbito do 8 de MARÇO de 2018
UMAR no 8 de Março GERAL 1

Actividades dos vários núcleos (Lisboa, Braga-Porto, Coimbra-Viseu, Madeira-Funchal) da UMAR - União de Mulheres Alternativa e Resposta no âmbito do 8 de Março, Dia Internacional das Mulheres, em 2018. Para um 8 DE MARÇO FEMINISTA E UMARISTA!

Em Lisboa, destacamos no dia 8 de Março, a Homenagem da UMAR às ex-trabalhadoras da Triumph, com uma Sessão de Homenagem no nosso Centro de Cultura e Intervenção Feminista (CCIF/UMAR) às 18h00.

À mesma hora, às 18h00, a UMAR estará na MARCHA 8M no Terreiro do Paço. Ponto de Encontro, junto ao Supremo Tribunal de Justiça. Levaremos faixa própria. O percurso será até ao Rossio.

Às 20h00, na Junta de Freguesia de Alcântara, acontecerá o Jantar de Homenagem da UMAR às ex-trabalhadoras da Triumph, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, Junta de Freguesia de Alcântara, por Todas Nós – Movimento Feminista e Las Piteadas. Este evento é fechado.

Encontras mais informação no cartaz. Ir acompanhando estas e outras actividades na nossa página de facebook: https://www.facebook.com/UMARfeminismos/

8 Março UMAR LISBOA 1

8 Março UMAR COIMBRA e VISEU 1

8 Março UMAR BRAGA e PORTO 1

8 Março UMAR MADEIRA 1